Após anunciar o fim de seu casamento de 12 anos com Brad Pitt, Angelina Jolie parece querer o mínimo de contato possível com o ex.
De acordo com a revista norte-americana “US Weekly”, a atriz bloqueou os números de telefone do ator em seu celular, para evitar receber tanto mensagens de texto quanto ligações do ex-marido.
Já segundo o “The Sun”, Angelina estaria contando com a ajuda de um amigo famoso para atravessar este momento tão turbulento de sua vida. De acordo com o tabloide, a atriz tem buscado apoio em Johnny Depp para superar esta fase.
Leia mais:
No ‘Programa do Porchat’, Tiago Iorc faz declaração para Tatá Werneck com nova música em homenagem à atriz
‘Não sou essa femme fatale 100% do tempo’, diz Juliana Paes
‘Não sou essa femme fatale 100% do tempo’, diz Juliana Paes
Depp, que se separou recentemente e de maneira rumorosa de Amber Heard, teria se tornado próximo de Angelina durante as gravações do longa “O Turista”, de 2010.
Na época de sua separação, ele teria contado com todo o suporte da amiga famosa e agora estaria retribuindo todo o apoio recebido na mesma medida.
Segundo o “The Sun”, até mesmo a advogada escolhida por Angelina para tocar o processo de divórcio, Laura Wasser, teria sido uma indicação de Depp - foi ela, aliás, que cuidou da última separação do ator.
Comentários
Postar um comentário